Banner Whats App - Já é Notícia
Paulo Marcello

Paulo Marcello

Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.  

Breno Albuquerque defende melhorias no atendimento do JÁ e Hemoar

As duas pautas entrarão na Ordem do Dia da Assembleia Legislativa durante esta semana  

foto: ALE

Breno sai em defesa dos usuários das Centrais Já e do Hemoar

As constantes reclamações dos usuários da Central JÁ de Arapiraca, que funciona no shopping Garden, fez com que o estadual deputado Breno Albuquerque (PRTB) protocolasse um requerimento, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE), em busca de soluções para o problema que causa transtorno e aborrecimento aos usuários da unidade responsável por atender a população de Arapiraca e municípios do Agreste de Alagoas.

O deputado Breno Albuquerque pediu que o governo, por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à secretaria do Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), possibilite melhorias no atendimento à população que às vezes precisa chegar ao Já de madrugada para garantir senhas.

“É preciso encontrar um mecanismo que facilite a vida das pessoas, como o agendamento on line, maior número de senhas por dia e horário de atendimento especial aos sábados, por exemplo, não só em Arapiraca, mas em todas as oito Centrais Já do interior do Estado e também no Hemocentro de Arapiraca”, destacou o parlamentar.

Breno Albuquerque protocolou ainda um texto sobre a reforma do Hemocentro de Arapiraca (Hemoar), que atende a mais de dez hospitais nas regiões Agreste e Sertão, também com objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão. Segundo a assessoria do parlamentar, os temas entrarão na Ordem do Dia da Assembleia Legislativa ainda esta semana.



  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

©Todos os direitos reservados - 2019
Agência Lúmen