Arapiraca
+22° c
Banner Whats App - Já é Notícia

Publicado Segunda-Feira, 09/10/2017 20:03 | Atualizado Segunda-Feira, 09/10/2017 20:12

MODA PARA AS BAIXINHAS

Olá pessoal do Já é Notícia! Hoje trouxe dicas para ajudar as mulheres baixinhas.
Não sou baixissíma, mas tenho 1,60 de altura e muitas vezes sei o quanto ficamos em dúvida na hora de montar um look que nos favoreça. Vamos ao post?

Selecionei algumas dicas que já vão fazer uma enorme diferença:

 

1. LOOK MONOCROMÁTICO: ele super ajuda a alongar a silhueta. O total black é certezaaa. Porém, o vermelho, o azul marinho e até o branco também conseguem fazer essa função. Especialmente quando o corte da roupa é mais reto.

 

2. COMPRIMENTOS MINIS: saias mais curta e vestidos mais curtos, favorecem, pois deixam  a pele mais a mostra e isso dar aquela impressão que você é maior.

 

3. LISTRAS VERTICAIS: do mesmo jeito que emagrecem, alongam. Na verdade a intenção sempre foi alongar.

 

4. CALÇA SKINNY:  Calças retas ou skinny são ótimas opções. Mas cuidado  com às barras na medida: nunca deixe a calça muito comprida ou muito curta. Bainha dobrada achata ok?

 


Mas a pergunta de todas: "Baixinha pode usar SAIA LONGA?"

A gente pode tudooo né? Kkk inclusive saia longa. Porém, um corte bem feito pode criar a idéia de alguns centímetros a mais, principalmente se for um corte reto e uma cor ou estampa única. O cós da saia deve parar na linha da cintura e a barra deve mostrar as pontas dos pés.

Espero ter ajudado!

Essas dicas e muitas outras você encontra todos os dias no @voceeponto lá no Instagram! vem seguir genteee!

Beijo e fiquem com DEUS!

Patrícia Rocha

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Sobre o autor
Patrícia Rocha
Blogueira, dona no Instablog @voceeponto, lugar onde posto tudo que me faz bem. Tenho Direito, Gestão e Docência na formação. Porém, apesar das alegrias que minhas formações me deram, hoje curso Produção de Moda na Universidade Federal, curso este que sempre me encheu os olhos por ser completamente apaixonada por tudo que envolve esse universo. Tenho prazer em buscar cada vez mais conhecimentos para poder repassar com responsabilidade aos meus leitores.
Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen