Arapiraca
+29° c
Banner Whats App - Já é Notícia

Publicado Quinta-Feira, 19/01/2017 10:13 | Atualizado Quinta-Feira, 19/01/2017 10:42

19 de janeiro, Dia do Cabeleireiro

E eu não poderia deixar esse dia passar em branco, não é mesmo? Aproveitei a oportunidade para falar sobre a nova cor do meu cabelo e a responsável por todos os cuidados, a hair stylist Priscyla Pereira!

   Oii, gente! Tudo bem com vocês?

     “Hoje é dia de cortar o baixo astral, hidratar a alegria, fazer luzes na diversão e deixar as boas energias permanentes!” E então, descobriram que dia é hoje?

     Desde o ano de 2012, no dia 19 de janeiro é comemorado o Dia do Cabeleireiro e nada mais oportuno que eu venha aqui para falar sobre minha mais nova mudança no cabelo e, claro, a responsável por todo o processo, a hair stylist Priscyla Pereira!

     Quem me acompanha pelo Instagram vivenciou comigo todas as fases do meu cabelo nesse último ano, desde o platinado em tons frios até agora. Na minha última atualização, na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, Pri e eu optamos por um cabelo com mais naturalidade.

     Com a raiz em sua cor natural, a Pri realçou a cor das pontas, dando um efeito de clareamento com tons iluminados de areia e fez o contorno do rosto (adorei a franjinha mais clarinha). A cada dia, fico mais feliz com meu cabelo e vocês sabem a importância de olhar no espelho e se sentir bem, né?!

     Eu, que pude acompanhar um pouco da rotina do Salão Capelli nesses últimos meses, sou testemunha do amor e dedicação que a Priscyla tem por sua profissão. Assim como todas as meninas do salão, uma equipe de profissionais (mega queridas <3) que deixa a vida de todas as mulheres que passam por lá ainda mais belas! À Pri e à todas as meninas do Capelli, quero aproveitar esse dia de vocês para agradecer todo o carinho que me dedicaram e desejar muita luz, sabedoria e sucesso em suas vidas profissionais!

     “Um dom nas mãos a ponto de transformar... Artista? Profissional? Enfim, hoje é seu dia. Parabéns!”

 

     E então gente, gostaram da minha nova cor? Sintam-se à vontade para comentar aqui ou nas minhas mídias sociais e, sempre que quiserem um asssunto novo, um conteúdo diferente, podem mandar suas sugestões! <3 Até mais... Bjo

Instagram
Facebook
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Sobre o autor
Monick d'Olivier
Monick d’Olivier
Alagoana, leonina, perfeccionista, modelo, acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e amante da arte, moda e design.
Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen