Arapiraca
+29° c
Banner Whats App - Já é Notícia
Eletrobrás Alagoas

Publicado Sexta-Feira, 15/07/2016 13:19 | Atualizado Sexta-Feira, 15/07/2016 22:13

Arraiá dos Pocas, 10 anos!

Forró, alegria e cerveja gelada foi o que não faltou! No aniversário de 10 anos do Arraiá dos Pocas, subiram ao palco Pascoal, Cavalo de Pau, Saia Rodada e Cavaleiros. Contei um pouco sobre a festa e minhas escolhas para compor o look (feito em dois dias kkk)... Vem conferir!

       Como já dito pela Assesoria de Comunicação do Arraiá dos Pocas, foi "uma noite para ficar na história!". Com público de 3 mil pessoas, os 10 Anos do Arraiá dos Pocas trouxe como animação Pascoal, Cavalo de Pau, Saia Rodada e Cavaleiros, no dia 09 de Julho, na Ilha do Pirá.

       Forró, alegria e cerveja gelada (com open bar da Proibida) não faltou neste último sábado! A festa junina que é tradição no agreste alagoano teve sua primeira edição em 2007 e em seu palco já passaram artistas como Mano Walter, Los Borrachos, Heleno do Forró, Afrísio Acácio, Ditinha do Acordeon e Forró do Tchê.

       Esse ano a festa contou com um espaço exclusivo para imprensa, com o buffet de comidas típicas e visão privilegiada de todo o evento, além do acesso aos demais setores da festa, como área VIP e mesas.

       A tradição de se vestir a caráter continua muito forte! Apesar das produções mais fashionistas que fugiam do óbvio, o xadrez predominou, bem como os casais que combinavam suas peças de roupa com a mesma estampa de tecido.
 

       Quem me acompanha pelo snapchat, notou minhas improvisadas (e de Neto também, não estou sozinha nessa!) com os looks a caráter no mês de junho. Com tantos arraiás e festas típicas, não tinha xadrez suficiente no guarda-roupa (mas próximo ano será diferente, eu e Neto já prometemos fazer um estoque kkk). E mesmo sabendo com meses de antecedência do Arraiá dos Pocas, o serumaninho esquecido aqui, não separou seu look (vergonha!).
 

       Mas o ditado é certo: vale mais um amigo na praça que dinheiro no bolso! E com a ajuda da minha queridíssima tia-avó, costureira de mão cheia (digo por diversas experiências), me salvou e em apenas dois dias preparou esse look completinho pra mim (é muita sorte mesmo!).

       O P&B foi indispensável para mim, além de amar esse clássico (vocês bem sabem, né?!), era uma aposta certeira para quem estava com pouquíssimo tempo para procurar cores e padronagens...
 

 
       A saia enviesada, trabalhada em courvin preto, foi o ponto chave do look. A modelagem alonga a silhueta e valoriza as curvas, desejo de toda mulher, sem contar que a saia se tornará um dos coringas no meu guarda-roupa (se preparem para vê-la muito por aqui e, principalmente, pelo instagram kkk).

       Para não fugir ao tema, escolhi um xadrez vichy preto e branco para a blusa em alça com decote em V. Apesar de haver diversas profundidades para esse tipo de decote, eu sigo a linha do "nem tanto, nem tão pouco...". O decote em V também alonga a silhueta, mas uma dica para ele: o ideal é combina-lo com peças mais compridas (como minha saia de comprimento midi).

       Para finalizar o look, optei por pulseiras e anéis nos tons preto e prata (o decote em V dispensa o uso de colares, pois a região já está em evidência e nossa busca deve ser pelo equílibrio da composição). E se o salto está presente no meu dia-a-dia, em uma festa ele não poderia faltar haha e apesar de ser um salto 16cm, é um dos mais confortáveis que tenho, então é sempre uma das minhas primeiras escolhas.
 









       Quero agradecer mais uma vez a Assesoria de Comunicação do Arraiá dos Pocas pelo convite! A festa foi incrível e, como todos que foram, eu já estou ansiosa para o próximo ano hahahah

Organização @arraia_dos_pocas

Fotos @showsarapiraca

Produção de beleza @priscylapereira

Instagram @monickdolivier
Snapchat monickdolivier
  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Sobre o autor
Monick d'Olivier
Monick d’Olivier
Alagoana, leonina, perfeccionista, modelo, acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e amante da arte, moda e design.
Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2017
Agência Lúmen