Dono de bar sofre tentativa de homicídio após não vender fiado em Girau do Ponciano

Por Redação com Copom 04/08/2014 10h10
Por Redação com Copom 04/08/2014 10h10
Dono de bar sofre tentativa de homicídio após não vender fiado em Girau do Ponciano
Foto: Assessoria
Um homem, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da tarde deste domingo (3), após se recusar a vender fiado para um cliente. O crime aconteceu no bairro Torrões, situado no município de Girau do Ponciano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima procurou a Companhia de Polícia de Girau do Ponciano para informar que acabara de sofrer uma tentativa de homicídio em um bar de sua propriedade. Onde o acusado, identificado como Edson Nunes de Lino, de 26 anos, queria comprar aguardente fiado.

Após a negativa do proprietário do estabelecimento, o autor foi até a sua residência pegou uma faca e voltou ao bar, momento em que tentou consumar o crime. Porém, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma branca da mão do autor.

A PM foi até a residência de Edson Nunes e o prendeu em flagrante. Segundo informações preliminares, o criminoso é ex-presidiário e encontrava-se em prisão condicional. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.