PC prende um dos suspeitos na morte da nutricionista em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 31/07/2014 16h04
Por Redação com Gazetaweb 31/07/2014 16h04
PC prende um dos suspeitos na morte da nutricionista em Maceió
Foto: Arquivo Pessoal
Foi preso na tarde desta quinta-feira (31), um homem suspeito de ter participação no homicídio da nutricionista Renata Almeida de Sá, de 28 anos, ocorrido no dia 14 de julho.

Os delegados responsáveis pelo caso não informaram o nome do preso, que somente será anunciado amanhã, às 8h30, na Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica em Maceió.

O delegado Leonan Pinheiro, responsável pelo caso junto com o delegado Cícero Lima, explicou que as investigações continuam mesmo com a prisão de hoje. Ele informou ainda que no momento não pode passar mais detalhes para que não atrapalhe o andamento do inquérito.

Entenda o caso - Moradores do loteamento Costa Rego, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, encontraram na tarde desta segunda-feira, dia 14, em um matagal, o corpo da jovem Renata Almeida de Sá, de 26 anos.

Segundo informações da polícia, a jovem pode ter sido vítima de latrocínio, já que nenhum de seus objetos pessoais, entre aparelho celular, documentos, dinheiro e seu veículo de trabalho, foram encontrados no local do crime.

Renata foi atingida por dois disparos de arma de fogo no rosto, possivelmente a queima roupa, segundo informações dos militares que registraram a ocorrência.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciaram as investigações e trabalham na intenção de rastrear o aparelho celular da vítima e o veículo em que ela estava, um Renault Sandero da empresa Danone, onde a vítima exercia a função de nutricionista.