Sargento Ramalho visitará Unidades Militares nesta quinta

Por Redação com Assessoria 31/07/2014 08h08
Por Redação com Assessoria 31/07/2014 08h08
Sargento Ramalho visitará Unidades Militares nesta quinta
Foto: Assessoria
O candidato a Deputado Estadual Sargento Ramalho (PROS) visitará, na manhã desta quinta-feira (31), algumas das Unidades Militares localizadas em Maceió.

A intenção é conhecer as deficiências de cada local e reforçar o apoio da classe militar, ressaltando a importância do engajamento de todos na campanha política.

Posteriormente, às 10h30 da manhã, Sargento Ramalho tem uma reunião marcada com o Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Alagoas (ACS/AL),
Cabo Welligton, para debater as questões citadas anteriormente. Ao meio dia segue para um almoço com as lideranças do Corpo de Bombeiros.

No período da tarde, às 14h, o candidato realiza uma visita ao município de São José da Laje, onde deve se reunir com as lideranças locais para conhecer as principais necessidades dos moradores da região. O público deve apresentar os problemas, e em debates propor mudanças que alterem o cenário de descaso com os interiores de Alagoas.

Na tarde de ontem, alguns líderes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros discutiram, junto ao Sargento Ramalho, a situação emergencial em que se encontra a segurança pública no estado.