Funcionário do SBT é baleado antes de entrada ao vivo em jornal

Por Na Telinha 30/07/2014 15h03
Por Na Telinha 30/07/2014 15h03
Funcionário do SBT é baleado antes de entrada ao vivo em jornal
Foto: Na Telinha
Parece que os funcionários do SBT estão bem visados pelos bandidos de São Paulo nos últimos tempos, devido aos lamentáveis casos recentes de violência que estão acontecendo.

Nesta quinta-feira (30), mais um caso ocorreu, e desta vez quase tudo foi transmitido ao vivo. O operador técnico Ricardo Leandro Moreno acabou sendo baleado no abdômen por conta de um assalto que foi anunciado por dois meliantes, que se aproximaram da equipe que estava perto da Allianz Parque, futuro estádio do Palmeiras, minutos antes deles entrarem no "Notícias da Manhã", jornal apresentado por César Filho e Patrícia Rocha.

Em comunicado divulgado, o SBT disse que nenhum dos dois funcionários reagiu ao assalto. Mesmo assim, o criminoso disparou, tentou levar um moto link, sem sucesso, e correu. O cinegrafista, que acompanhava o assistente, não foi ferido.

Ricardo foi levado para o Hospital das Clínicas, está consciente e não corre risco algum de morte.

Este é o terceiro caso de violência contra profissionais do SBT, em dez dias. Vanessa Hadi, repórter do "Okay Pessoal!!" foi baleada no pé, depois de um assalto.

Na semana passada, Juliana Franceschi, ex-"Arena SBT" e agora repórter esportiva dos jornais matinais da emissora, também foi assaltada, teve pertences levados e foi ameaçada de morte por várias vezes pelos meliantes.