Domingos Araújo é empossado desembargador do TJ/AL

Por Assessoria 30/07/2014 14h02
Por Assessoria 30/07/2014 14h02
Domingos Araújo é empossado desembargador do TJ/AL
Posse do novo desembargador foi realizada na presidência do TJ/AL - Foto: Assessoria
“Podem ter certeza de que vou procurar contribuir de forma decisiva para o engrandecimento do Poder que eu tanto amo” discursou o magistrado Domingos de Araújo Lima Neto, emocionado, após assinar o termo de posse de desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas. O ato, conduzido pelo presidente José Carlos Malta Marques, ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (30), no gabinete da presidência.

O desembargador José Carlos Malta parabenizou o novo colega e ressaltou a expectativa de que o magistrado possa dar contribuições significativas ao Tribunal. “Nossa esperança é de que ele seja um ponto impulsionador das medidas a que se propõe, tanto de ordem administrativa como jurisdicional”, afirmou.

O novo desembargador falou sobre o orgulho de estar assumindo o cargo mais alto do Judiciário estadual, após 32 anos de serviço, como servidor e juiz. “Saí desta casa deixando para trás 10 anos como servidor. E saí imbuído da missão de distribuir justiça, porque eu me tenho como magistrado por vocação. E assim o fiz durante 22 anos” relatou.

Domingos Araújo já atuou nas comarcas de Traipu, Piaçabuçu, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e Maceió no momento estava na Corregedoria Geral de Justiça, como juiz auxiliar. “É um homem que tem todas as condições morais e intelectuais para assumir o desembargo” ratificou José Carlos Malta.