Design de hotel na Alemanha não dá privacidade a hóspedes nem no banheiro

Por Mundo Pop 30/07/2014 12h12
Por Mundo Pop 30/07/2014 12h12
Design de hotel na Alemanha não dá privacidade a hóspedes nem no banheiro
Foto: Mundo Pop
Um hotel recém-inaugurado em Berlim, na Alemanha, percebeu que tinha um pequeno problema no projeto quando descobriu que as pessoas nas ruas podiam ver seus hóspedes em condições bastante desfavoráveis.

Por algum motivo, o arquiteto que desenhou o restaurante Monkey Bar no 25 hours Hotel Bikini Berlin (que também pode ganhar um prêmio por pior nome da história) pensou que seria uma ideia inovadora colocar as janelas do banheiro do chão ao teto, apesar do edifício ter apenas dez andares.

O estabelecimento, que oferece uma excelente vista do zoológico da cidade, também se tornou atração para pedestres que desejam uma visão privilegiada dos hóspedes em sua intimidade. Após várias fotos caírem na internet, o local colocou um aviso aos infelizes que precisam ir ao banheiro.

“Por favor, tenha cuidado, não só os macacos estão assistindo.” Apesar do recado espirituoso não transmitir a gravidade da situação, talvez a melhor opção para quem está no bar e precisa se aliviar seja esperar até voltar ao quarto.