V Encontro Nacional de Administração Política para o Desenvolvimento do Brasil já tem data

Por Redação com Assessoria 28/07/2014 19h07
Por Redação com Assessoria 28/07/2014 19h07
V Encontro Nacional de Administração Política para o Desenvolvimento do Brasil já tem data
Foto: Divulgação
É com enorme satisfação que a Comissão Organizadora do V Encontro de Administração Política para o Desenvolvimento do Brasil vem convidá-lo para participar desse importante espaço de debate acadêmico.

A ocasião contará com a participação do Prof. Dr. Theotonio dos Santos, um dos expoentes da Teoria da Dependência e do sistema-mundo, discutindo o tema “O Brasil e o contexto internacional contemporâneo”.

O Encontro de Administração Política para o Desenvolvimento do Brasil vem pontuando, ao longo dos últimos anos, a discussão de abordagens e temáticas críticas envolvendo Administração e Desenvolvimento. É um encontro nacional que tem como público-alvo professores, pesquisadores e estudantes atuantes no campo da Administração Política e áreas afins.

Os quatro encontros anteriores ocorreram nas cidades de Garanhuns (2010), Juazeiro do Norte (2011), Campina Grande (2012) e Vitória da Conquista (2013).

Em sua quinta edição, o Encontro representa uma oportunidade de potencializar e aperfeiçoar o processo de conhecimento na área, tendo como tema central: Administração Política: uma nova administração para o desenvolvimento é possível? O evento acontecerá em Arapiraca no Auditório do Planetário e na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), campus Arapiraca, de 30 de Julho a 01 de Agosto de 2014.

Confira a programação completa do evento e os dados de alguns dos principais conferencistas. Para maiores informações: www.administracaopolitica.com.br [email protected]

Contamos com a sua presença!