Secretaria divulga fotos de reeducandos que fugiram do Presídio

Por Redação com Assessoria 28/07/2014 15h03
Por Redação com Assessoria 28/07/2014 15h03
Secretaria divulga fotos de reeducandos que fugiram do Presídio
Foto: Assessoria
A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) vai abrir sindicância para apurar a fuga de detentos do módulo 4 do presídio Baldomero Cavalcanti, ocorrida no último sábado (26).

No total, 24 internos tentaram fugir na madrugada, serrando as grandes da área superior do módulo. Entre eles, 12 foram recapturados próximo à muralha da unidade. Dez conseguiram fugir.

O número exato dos foragidos só foi confirmado na tarde do sábado, após a recontagem dos internos de cada módulo do presídio.

Os detentos que conseguiram fugir são: Reuben Costa Japiassu Silva Junior; Givaldo Silva de Lima; Adeilton Nascimento dos Santos; José Cicero Alves da Silva; Thiago Silva dos Santos; José Cicero da Silva Vieira; José Cicero Dionísio dos Santos; Francisco Alves da Silva; Josuel de Lima; e Alexsandro de Araújo Lourenço dos Santos.

A Polícia Militar está realizando buscas na região. Qualquer informação sobre os foragidos pode ser informada ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. É garantido o anonimato.