Grave acidente deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-101

Por Redação com viaalagoas.com.br 28/07/2014 08h08
Por Redação com viaalagoas.com.br 28/07/2014 08h08
Grave acidente deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-101
Foto: João Paulo Soares/ViaAlagoas
Grave acidente na manhã deste domingo 27, envolvendo dois veículos, um com placas de São Miguel dos Campos NLV1694, modelo Classic Sedan Prata, de propriedade do senhor Hélio Brás dos Santos, 56 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde do município de São Miguel dos Campos, ele residente no Bairro Canto da Saudade.

O outro veículo com placas de Maceió DHJ4475, modelo Voyage cor prata que vinha sentido Aracajú/Maceió. O ocupante do Voyage foi socorrido com ferimentos leves por equipes da SAMU e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), com o impacto um dos ocupantes do veículo Classic Sedam veio à óbito, senhora Ana Célia da Silva Santos, 50 anos, conhecida mais popularmente como Ana Cabeleireira, pois a mesma possuía um salão de beleza em sua residência.

Nossa equipe esteve no local do acidente e podemos apurar com os policias da PRF, que o condutor do Voyage foi o possível causador do acidente, ao fazer uma curva nas proximidades da Usina Sinimbú, veio a perder o controle do veículo, jogando-o na via sentindo contrário, colidindo lateralmente com a frente do Classic conduzido por Hélio Brás.

No Classic haviam quatro pessoas uma delas uma criança de sete anos de nome “Luane”, neta de Hélio Brás, ela juntamente com sua mãe Fabiana Santos Brás, e seu avô foram socorridos por equipes do SAMU presentes no local e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O corpo da senhora Ana, aguardava a chegada da Perícia Oficial do Estado, até a saída da equipe do Via Alagoas do local, o corpo ainda permanecia dentro do veículo aguardando a liberação por parte da perícia, e a chegada da viatura do IML, para que assim fosse realizado o recolhimento do mesmo.

Segundo informações a vítima fatal, veio a entrar em óbito devido ao forte impacto do veículo, e a possível causa foi a quebra do pescoço. Podemos constatar no local que ela estava utilizando o cinto de segurança.