Milhares de pessoas acompanham lançamento de candidatura de Renan Filho

Por Redação com GazetaWeb 27/07/2014 20h08
Por Redação com GazetaWeb 27/07/2014 20h08
Milhares de pessoas acompanham lançamento de candidatura de Renan Filho
Foto: Reprodução/GazetaWeb
Neste domingo (27), aproximadamente 8 mil pessoas compareceram ao Iate Clube Pajuçara, em Maceió, para o lançamento oficial das candidaturas de Renan Filho (PMDB) para governador, Luciano Barbosa, como vice e Collor (PTB) para o Senado.

Estiveram presentes ainda candidatos aos cargos de deputados federal e estadual que fazer parte da coligação “Com o povo pra Alagoas mudar”. O evento contou também com participação de prefeitos e do senador Renan Calheiros (PMDB).

Collor em sua fala disse que este domingo representava o início de uma caminhada vitoriosa, “esta data ficará registrada no calendário político como o início da mudança que o alagoano deseja”. Afirmou. Collor disse ainda que deseja permanecer no Senado Federal para continuar trabalhando pelo Estado.

Renan Filho disse que em seu governo vai transformar as escolas públicas de Alagoas e as mudanças que o Estado precisa começarão pela educação. O candidato ao governo falou ainda de alguns problemas que necessitam de solução no em Alagoas, "Precisamos combater os problemas das drogas sem transferir a responsabilidade da segurança pública. Precisamos também melhorar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos alagoanos para que os jovens possam ter as rédeas de suas vidas", disse.

Luciano Barbosa, candidato a vice governador pela coligação que tem o slogan “A mudança que a gente quer”, disse que Renan Filho representa a nova geração, na qual os alagoanos devem depositar esperança. “"Renan filho tem capacidade de ouvir o povo e eu estarei ao seu lado para trabalhar nessa mudança que tanto queremos, no desenvolvimento social e econômico". Finalizou Barbosa.