Taxista é encontrado morto em Coruripe

Por Redação com Aquiacontece 26/07/2014 10h10
Por Redação com Aquiacontece 26/07/2014 10h10
Taxista é encontrado morto em Coruripe
Foto: Cortesia PM
Um taxista de Penedo foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (25), no Povoado Barreiras, distrito de Coruripe. A vítima foi localizada por populares aproximadamente às 21 horas e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Após os primeiros levantamentos, a PM identificou a vítima como Milton Caetano, residente no Conjunto Habitacional Rosete Andrade, situado na parte alta da cidade de Penedo.

Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira com manchas de sangue. No crime, ainda usaram o seu veículo, um Ford Fiesta Sedan, de cor prata e placas MUI-4531, para passar por cima dele.

Segundo a PM: “O local é de difícil acesso, área de mangue. Ao lado do corpo, um pedaço de madeira com manchas de sangue. Agora para saber se realmente foi assassinado a pauladas, tiros ou arma branca, só quando o IC chegar para retirar o corpo que ficou por baixo do carro”, narrou.

A vítima teria saído de casa dizendo que iria realizar manutenção em seu veículo. Porém, ainda não se sabe qual foi o trajeto realizado pelos envolvidos antes do crime ter sido praticado.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), foram acionadas até o povoado Barreiras, distrito de Coruripe, para que os procedimentos cabíveis sejam adotados.