PM desarticula quadrilha de assalto a banco e um dos suspeitos morre ao reagir

Por Redação com agências 25/07/2014 07h07
Por Redação com agências 25/07/2014 07h07
PM desarticula quadrilha de assalto a banco e um dos suspeitos morre ao reagir
Foto: Cortesia PM
A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES) da Polícia Militar, desarticulou, na noite desta quinta-feira (24), na Zona Rural de Delmiro Gouveia, a preparação de uma quadrilha especializada em roubo a bancos que agiria na madrugada desta sexta-feira (25).

Houve troca de tiros e durante a perseguição, o bandido conhecido como Ciríaco, reagiu à polícia e foi morto. Com ele estavam 3 espingardas do calibre 12, fuzil, escopeta e bananas de dinamite que seriam utilizadas na explosão dos caixas eletrônicos.

De acordo com as informações da polícia, Ciríaco estava acompanhado por outros comparsas que conseguiram fugir. O grupo estava sendo monitorado pelo Serviço Reservado e pelo Gecoc. A perseguição aos outros bandidos continuam no Sertão. 

De acordo a delegada Ana Luiza Silveira, o bando também atuava no Sertão da Bahia e Pernambuco. Segundo ela, em Alagoas, as cidades de Inhapi, Delmiro Gouveia e Canapi já foram alvos do bando. Os trabalhos ainda não foram encerrados e prosseguem na manhã desta sexta-feira (25).