Eduardo Tavares emite nota sobre desistência de candidatura

Por Redação Atualizada às 18h08 24/07/2014 16h04
Por Redação Atualizada às 18h08 24/07/2014 16h04
Eduardo Tavares emite nota sobre desistência de candidatura
Foto: Já é Notícia
O ex-secretário de Defesa Social do Estado de Alagoas, Eduardo Tavares, comunicou na tarde desta quinta-feira (24), ao Governador Teotônio Vilela, sua desistência de concorrer ao cargo de governador nas eleições de outubro.

A informação foi publicada no perfil pessoal do próprio governador em uma rede social.

Teotônio Vilela lamentou a decisão de Eduardo Tavares, “lamento profundamente essa decisão. Continuo convencido de que a história pessoal, a postura pública e o compromisso dele com uma Alagoas melhor, o capacitam para ser um excelente candidato”. Declarou.

Em sua publicação Teotônio Vilela disse ainda que estará junto com o PSDB na disputa eleitoral para assegurar o projeto político de seu governo.

confira a nota na íntegra.

Nota de esclarecimento

 

Depois de muito pensar, acabo de tomar mais uma importante decisão na minha vida. Com muita tristeza, venho comunicar que decidi abrir mão da minha candidatura ao governo de Alagoas. Sei que nosso Estado precisa de gestores decentes e honestos para continuar caminhando no rumo certo. Mas, diante das limitações impostas pela falta de estrutura para a campanha eleitoral e apoio partidário, foi preciso reconhecer a hora de recuar. Agradeço a todos os amigos que conquistei ao longo dessa trajetória. Ao longo de minha vida tudo o que fiz e faço é pensando no bem do meu Estado.

 

Ao governador Teotonio Vilela Filho, um grande amigo que cultivei ao longo dos anos, deixo meu sincero agradecimento por ter reconhecido a correção da minha decisão e aceitado-a. Ele foi muito correto comigo. Reitero também meu sincero agradecimento a todos que confiam em mim, no meu trabalho e pelo apoio neste momento. Quero agradecer também a toda equipe que me acompanhou neste processo.