'Labirinto do Terror' é a nova atração no Arapiraca Garden Shopping

Por Redação com Assessoria 24/07/2014 15h03
Por Redação com Assessoria 24/07/2014 15h03
'Labirinto do Terror' é a nova atração no Arapiraca Garden Shopping
Foto: Assessoria
Chegou no Arapiraca Garden Shopping, o Labirinto Alien, uma nova opção para quem gosta de diversão, mistério e suspense. O espaço temático tem chamado a atenção dos clientes no empreendimento, com os personagens num cenário de arrepiar. A atração é destaque do fim de semana no shopping.

Dentro de um espaço todo estruturado, vários personagens do imaginário popular podem ser vistos, pelos inúmeros corredores. As pessoas vivenciam uma sensação de estarem perdidas, podendo encontrar várias surpresas pelo caminho, até sair do labirinto.

Para enfrentar o Labirinto Alien e sentir uma invasão, são permitidos grupos de até 7 pessoas por vez. Os visitantes podem escolher uma das 6 modalidades para entrar no labirinto: “coragem”, “noturno”, “perdidão”, “invasão”, “blackout” e “inverso”.

A primeira delas é a modalidade 'Coragem' que foi criado especialmente para crianças abaixo dos 7 anos, acompanhadas do responsável, e de pessoas que não gostam de grandes sustos. Já o ‘Perdidão’ tem forte emoção, acompanhada de sons, luz e perseguição.

A modalidade 'Noturno' é voltada para grupos que entram no Labirinto com apenas uma lanterna e muita coragem para enfrentar o terror de Aliens. Por fim, na 'Inverso', as pessoas deverão entrar pela saída fazendo assim o caminho inverso do labirinto. Já Invasão divide se o grupo uma parte entra pela entrada e outro pela saída. 'Blackout', como o próprio nome sugere, traz a escuridão total e sem luz nenhuma, as pessoas buscam sair do labirinto, num momento de muita adrenalina.

É importante salientar, que o Labirinto não é recomendado para gestantes, hipertensos e crianças até 7 anos desacompanhadas dos responsáveis. O valor do ingresso é de R$ 10,00. O funcionamento da atração ocorre na Praça de Eventos do Arapiraca Garden Shopping de segunda a sábado, de 12h às 22h e aos domingos e feriados de 12h às 21h.