Biu recebe carinho de moradores em caminhada no Vergel

Por Redação com Assessoria 24/07/2014 12h12
Por Redação com Assessoria 24/07/2014 12h12
Biu recebe carinho de moradores em caminhada no Vergel
Foto: Assessoria
Mais de mil moradores do Vergel do Lago participaram na noite desta quarta-feira (23) da grande caminhada em apoio a Biu Governador. A caminhada percorreu as ruas do bairro durante mais de duas horas e atraiu eleitores de todas as idades. Muita gente também saiu à porta de casa para abraçar Biu e demonstrar apoio à campanha.

Maria do Socorro, antiga moradora da Rua do Meio, lembrou os serviços prestados por Biu no bairro, especialmente na área da Educação. ”Sou prova do trabalho dele aqui no Vergel porque estudei no Colégio Hélio Lemos, que Biu ajudou a fundar e manter. Biu é um grande senador e vai ser o melhor governador que Alagoas já viu”, disse Maria do Socorro.

Durante a caminhada, Biu foi acompanhado por Alexandre, candidato a vice-governador; Omar, candidato a senador; Chico Holanda, candidato a deputado estadual; Régis Cavalcanti, Fátima Santiago e Maurício Quintella, candidatos a federal; Marcelo Palmeira, vice-prefeito de Maceió; Kátia Born, presidente do PSB; e os vereadores Tereza Nelma e Chico Filho, presidente da Câmara Municipal de Maceió.

Moradora se emociona com chegada de Biu

Dona Elvira Silva, de 70 anos, moradora da Rua Radialista Wilma Campos, se emocionou com a passagem de Biu pelo Vergel.

“Conheço o Biu de muito tempo e não via a hora de vê-lo aqui na minha casa. Quando eu soube que haveria caminhada dele aqui no Vergel, fiquei nervosa e agora estou emocionada com ele aqui. Vai ser nosso governador porque Biu é do povo e todo mundo quer dar um abraço nele. Que Deus te abençoe, Biu”, declarou emocionada.

Ao longo da caminhada, Biu ouviu a população do Vergel do Lago, agradeceu o carinho dos moradores e garantiu que fará um governo voltado para o povo.

“Quero agradecer a todos os partidos coligados e a todo mundo aqui do Vergel por cada gesto e palavra de carinho que me dirigiram nessa noite. Quando comecei a caminhar, me veio muita lembrança de quando, por exemplo, ajudei a fundar o colégio Hélio Lemos aqui no bairro”, disse Biu. “A partir do ano que vem, quero governar Alagoas, mas não quero o poder pelo poder. Quero governar para ajudar meu povo, a quem mais precisa. Se o Estado quiser, ele faz o bem. Até agora não fez, mas isso será diferente no meu governo”, garantiu Biu.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem como candidato a vice Alexandre Toledo (PSB) e candidato a senador Omar Coêlho (DEM). A coligação é formada por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD) e tem 27 candidatos a deputado federal e 81 candidatos a deputado estadual.