Ex-BBB Leticia Santiago assume namoro com sobrinho do bicheiro Carlinhos Cachoeira

Por Mundo Pop 23/07/2014 00h12
Por Mundo Pop 23/07/2014 00h12
Ex-BBB Leticia Santiago assume namoro com sobrinho do bicheiro Carlinhos Cachoeira
Foto: Mundo Pop
Lembra da Leticia Santiago? A bonitona que entrou no último “Big Brother Brasil” como a mais desejada da casa e saiu de lá como vilã, após dar uns pegas no curitibano Marcelo? Meio sumida da imprensa nacional, a morena acaba de assumir um namoro em seu perfil do Instagram.

O sortudo é Thiago Cachoeira, que é sobrinho do bicheiro goiano Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira. A ex-BBB publicou uma foto dos dois e usou um trecho da música “Com Você”, dos sertanejos Henrique e Diego, na legenda.

leticia-santiago-namorado-cachoeira

É por você a dor da saudade! Sem você sou apenas aquela metade que fica sem ter razão! Nosso amor é e vai ser abençoado por Deus, eu te preciso ir, te quero você por perto!
Nos comentários, uma enxurrada de seguidores desejando o felicidades ao novo casal, e teve até um que confundiu o moço com Zezé Di Camargo. Mas nem tudo são flores, teve fã que duvidou das boas intenções dos colegas.

“Aff, quer shipar, shipa direito. Sei que tem um monte de gente aqui todo mordido, mas ao invés de falar, não! Prefere fazer média”, escreveu uma, que sabe que agora vai ser mais difícil para Lê ter tempo para seus aficionados. “Mas fico feliz com o relacionamento sim, e sei que antes ela já era feliz, agora só está completa.”