Homem é executado com tiro de espingarda 12 na cabeça em Penedo

Por Redação 22/07/2014 15h03
Por Redação 22/07/2014 15h03
Homem é executado com tiro de espingarda 12 na cabeça em Penedo
Foto: Conexão Penedo
Um homem foi executado no início da manhã da última segunda-feira (21) com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça no município de Penedo.

Ademir Dias Santos, 44 anos, trabalhava como motorista de ambulância no município de Piaçabuçu e estava em um ponto de ônibus no Povoado Marituba da Fábrica, cerca de 10 km da cidade de Penedo, quando foi alvejado.

Segundo informações, quatro indivíduos encapuzados chegaram no ponto de ônibus em uma Pickup S10, de cor vinho e atiraram contra Ademir Dias que ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos seus algozes que efetuaram um disparo de espingarda 12 na cabeça da vítima.

Ademir Dias era pai de Roberta Dias, jovem que foi sequestrada e morta no ano de 2012 em Penedo, ele estava morando na fazenda São Gonçalo que fica nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Ainda segundo informações, uma criança teria sido atingida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Policias do 11º BPM estiveram no local e isolaram a área até a chegado dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). O caso será investigado pela Delegacia Regional de Penedo.