Projovem: Inscrições prorrogadas até dia 30!

Por Copeve 22/07/2014 10h10
Por Copeve 22/07/2014 10h10
Projovem: Inscrições prorrogadas até dia 30!
Foto: Divulgação
Interessados em se inscrever no Processo Seletivo Simplificado, para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – PROJOVEM URBANO, no município de Maceió, que ainda não realizaram suas inscrições poderão fazê-las até o próximo dia 30/07, através do site da Copeve. Os salários podem chegar a ser de até R$1.600,00.

Para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado do Projovem Urbano, no caso de o candidato não ter cadastro no site da Copeve/Ufal, deverá fazê-lo no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema; após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo o requerimento de inscrição online disponibilizado no endereço eletrônico, e, após a conferência dos dados, deverá confirmar sua inscrição, conforme orientações constantes na tela do sistema de inscrição.

O candidato deverá imprimir o Boleto Bancário gerado pelo sistema e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, observando a data de vencimento desta, em qualquer estabelecimento bancário e/ou nas casas lotéricas.

Os candidatos que já imprimiram os boletos com vencimento para o dia 22, caso não tenham realizado o pagamento poderão reimprimir seus boletos com nova data de vencimento.

ProJovem - Edital n.01-2014

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, constituída de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório para os postos de trabalho previstos no Edital 01: Educador de Língua Portuguesa, Educador de Língua Estrangeira, Educador de Matemática, Educador de Ciências Naturais, Educador Ciências Humanas, Educador de Participação Cidadã, Educador de Qualificação Profissional – Administração, Educador de Qualificação Profissional – Telemática, Educador de Qualificação Profissional – Turismo e Hospitalidade e Educador da Sala de Acolhimento dos Filhos dos Alunos.

ProJovem - Edital n.02-2014

O Processo Seletivo Simplificado para o posto de trabalho de Merendeiro será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa será constituída de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório.

ProJovem - Edital n.03-2014

O Processo Seletivo Simplificado para os postos de trabalho de Monitores de Atividades Práticas (Monitor de Atividade Prática – Administração, Monitor de Atividade Prática – Telemática e Monitor de Atividade Prática – Turismo e Hospitalidade) será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa será constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório.

É importante que o candidato faça leitura dos Editais e esteja atento as regras gerais e requisitos dos cargos disponíveis. Os Editais dos processos seletivos estão disponíveis no site: www.copeve.ufal.br. Para informações o candidato poderá entrar em contato com a Copeve através dos números: 3214-1692 e 3214-1694.