Homem tem a cabeça decepada após estuprar criança de 4 anos em Sergipe; imagens fortes

Por Redação com AB Sergipe 21/07/2014 19h07
Por Redação com AB Sergipe 21/07/2014 19h07
Homem tem a cabeça decepada após estuprar criança de 4 anos em Sergipe; imagens fortes
Foto: Cortesia leitor
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (18) suspeito de estuprar e espancar uma menina de quatro anos no município de Porto da Folha. De acordo com moradores da cidade ele residia perto da casa da vítima e estava morando no município há cerca de um ano.

Segundo informações de populares, por volta das 19h a mãe da criança sentiu falta da presença da filha e pediu ajuda a vizinhança e a polícia para procurá-la. Nas buscas, a polícia encontrou o suspeito em um matagal com a menina sobre as costas. A vítima foi encontrada com sangramento pelo corpo e apresentava sinais de espancamento e estupro.

O homem, identificado como Alexander Babos, foi levado para a delegacia de Porto da Folha, onde populares tentarem invadir o local para linchar o suspeito. Ele foi transferido em seguida para a delegacia de Nossa Senhora da Glória e posteriormente para uma unidade de detenção de Aracaju.

De acordo com a polícia, o suspeito é ex-presidiário e no momento do flagrante apresentava sinais de embriaguez ou influência de substância entorpecente. A criança foi levada para o HUSE, na capital sergipana, onde irá passar por exames e ficará em observação médica. 

Depois de 4 horas junto com outros presos, o estuprador foi brutalmente assassinado, onde teve a cabeça decepada e separada do corpo.