Senac Alagoas abre processo seletivo para novos colaboradores

Por Redação com Assessoria 21/07/2014 16h04
Por Redação com Assessoria 21/07/2014 16h04
Senac Alagoas abre processo seletivo para novos colaboradores
Foto: Assessoria
O Senac Alagoas está com processo seletivo aberto para novos colaboradores nas áreas administrativa, de instrutores e estágio. As vagas são destinadas para Maceió, Arapiraca, Região Agreste e Região Litorânea Sul e Norte.

Em Arapiraca os cargos são para Assistente Administrativo com formação em Pedagogia, Recursos Humanos, Técnico em Secretariado ou áreas afins; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendente; Estagiários em Pedagogia e Administração; e Instrutores - também para a Região Agreste - com experiência em Depilador, Manicure, Pedicuro, Maquiador, Administração, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Almoxarife, Artes Cênicas, Turismo, Garçom, Gastronomia, Padeiro/Confeiteiro, Nutrição, Informática e Farmácia.

Para Maceió, os cargos são: Assistente Administrativo com formação em Pedagogia, Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis ou áreas afins; Assessor Técnico, com formação em Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis ou áreas afins; Atendente; Operador de Telemarketing; Estágio na área de Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Jornalismo; e Instrutores - também para a Região Litorânea Sul e Norte - com experiência e formação em Espanhol, Inglês, Francês, Depilador, Manicure/Pedicuro, Maquiador, Artes (artesão), Supermercado, Almoxarife, Marketing, Turismo, Garçom, Gastronomia, Padeiro/Confeiteiro, Farmácia, Fisioterapia, Prótese Dentária, Biomedicina ou Biologia, Modelagem/Produção, Vitrinismo, Técnico em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Nutrição, Informática, Comunicação, Matemática, Cabeleireiro, Frentista, Porteiro e Vigia, Consultor do Programa Alimento Seguros (PAS), Consultor Auditor do PAS com formação em Nutrição com especialização em Qualidade de Alimentos ou áreas afins.

Todas as vagas também são destinadas para Portadores de Necessidades Especiais. Para participar da seleção, basta enviar o currículo para currí[email protected]. Confira mais informações no Edital nº4/2014, no link: http://www.al.senac.br/Recrutamento/Downloads/EDITAL04.2014.pdf