Bombeiros localizam família viva em escombros de prédio que desabou em SE

Por Redação com a8se 20/07/2014 10h10
Por Redação com a8se 20/07/2014 10h10
Bombeiros localizam família viva em escombros de prédio que desabou em SE
Foto: noticias se
No final da tarde deste sábado (19) o Corpo de Bombeiros de Sergipe localizou com vida as quatro vítimas que estavam sob os escombros do prédio que desabou no bairro Coroa d Meio, em Aracaju.

De acordo com as primeiras informações, os cães farejadores encontraram o local onde estão o servente, sua esposa e os filhos.

O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Reginaldo Doria, foram confirmadas quatro vítimas: um casal e duas crianças. Tudo indica que as vítimas sejam o vigia da obra, sua esposa e os dois filhos.

Doria disse à Agência Brasil que, inicialmente, os cães farejadores conseguiram localizar duas vítimas e que os bombeiros mantiveram contato vocal com elas, embora ainda não tenha sido possível identificá-las.

“Primeiro, tivemos contato verbal com duas vítimas, mas, por enquanto, estamos só na verbalização. No momento, trabalhamos para que haja contato visual. Já criamos um acesso com a retirada de escombros e pretendemos cavar um túnel para chegar ao local identificado pelos cães farejadores,” acrescentou o coronel.

O prédio de quatro andares desabou na madrugada deste sábado (19) no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O edifício, que ainda estava em construção, desmoronou por volta das duas da manhã na Rua Poeta José Sales de Campos. O Corpo de Bombeiros e a Samu foram acionados logo depois para localizar as vítimas soterradas.