Marchante é baleado durante roubo em Limoeiro de Anadia

Por Redação 20/07/2014 08h08
Por Redação 20/07/2014 08h08
Marchante é baleado durante roubo em Limoeiro de Anadia
Foto: Já é Notícia
Um marchante, identificado como Júnior de Almeida Ferreira, de 31 anos, foi vítima de uma emboscada no início da tarde deste sábado (19) no Povoado Laminha, na zona rural de Limoeiro de Anadia.

O fato ocorreu por volta das 13h30, quando o comerciante vinha da feira da cidade de Campo Alegre. Já na Unidade de Emergência, a vítima relatou para o policial plantonista que foi surpreendido por quatro indivíduos armados que já se aproximaram atirando.

Júnior de Almeida contou ainda que os criminosos estavam num Fiat Pálio vinho e que após os disparos eles lhe arrastaram até um canavial onde subtraíram dinheiro, carteira e um celular.

Os tiros atingiram a vítima no ombro e na região do tórax. Júnior foi socorrido por uma ambulância que vinha de Campo Alegre e lhe conduziu até a Unidade de Emergência do Agreste

O colega de Júnior conseguiu fugir da emboscada correndo para o canavial. O fato foi repassado para todas as viaturas da área. O estado de saúde da vítima não foi informado após entrada na sala de cirurgia da UE do Agreste.