Biu de Lira arrasta multidão em festa na orla de Maceió

Por Redação com Assessoria 19/07/2014 20h08
Por Redação com Assessoria 19/07/2014 20h08
Biu de Lira arrasta multidão em festa na orla de Maceió
Foto: Assessoria
O Iate Clube Pajuçara ficou pequeno neste sábado (19) para a festa de lançamento da campanha de Biu Governador, que contou com a presença do presidenciável Eduardo Campos. Mais de 4 mil pessoas lotaram o espaço na orla de Maceió para declarar apoio a Biu no caminho até o Palácio do Governo.

A manhã começou com uma grande caminhada a partir do Hotel Radisson, onde Biu e Eduardo Campos conversaram com jornalistas e receberam prefeitos, deputados, vereadores e líderes políticos de todas as regiões de Alagoas. Acompanhado de Alexandre, candidato a vice-governador, e Omar, candidato ao Senado, Biu agradeceu o carinho dos eleitores e garantiu que seu governo será voltado para o povo alagoano.

“Tem muita gente querendo ser governador de Alagoas, mas é o povo quem decide a eleição. Fico muito feliz de reunir aqui nomes de peso de 9 partidos, que querem um governo voltado para a população. Conto com vocês nessa caminhada para a vitória do povo alagoano”, disse Biu, sob aplausos e demonstrações de carinho do público de todas as idades.

Eduardo: “Biu conhece os problemas do povo alagoano”

Recebido com entusiasmo pelo público alagoano, o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, ressaltou a popularidade de Biu e a aprovação da sua candidatura ao governo do estado.

“Biu é um homem que conhece as necessidades do povo de Alagoas, que escuta os pais e mães de família, escuta os jovens, escuta a população de modo geral. Ele sabe o que fazer para resolver os problemas. Por onde andei em Alagoas, vi que o povo está com você, Biu. E eu, como presidente, vou te ajudar a ser o melhor governador que Alagoas já teve”, comemorou Eduardo Campos.

“Votei e continuo votando em Biu”, diz estudante

Em meio à festa, a estudante de Direito Renata Marisley Costa, de 19 anos, disse que a juventude alagoana também está com Biu. “Na minha primeira eleição eu votei no Biu para senador e não me arrependi, porque ele foi o senador que mais trouxe recursos para Alagoas. Por isso, agora eu voto Biu para governador”, afirmou a estudante.

Subiram ao palanque ao lado de Biu o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira, os deputados estaduais JHC (candidato a federal), Joãozinho Pereira e Antônio Albuquerque (candidato à reeleição), o deputado federal Maurício Quintella (candidato à reeleição), o presidente da Câmara de Maceió, Chico Filho, os candidatos a deputado estadual Chico Holanda e Alberto Sextafeira e os candidatos a deputado federal Régis Cavalcante e Arthur Lira.

Também participaram os prefeitos de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, de Teotônio Vilela, Peu Pereira, de Atalaia, Professor Mano, da Barra de São Miguel, Zezeco, de Pariconha, Doutor Fabiano, entre outros líderes políticos de Alagoas.

Coligação

Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem como candidato a vice Alexandre Toledo (PSB) e candidato a senador Omar Coêlho (DEM). A coligação é formada por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD) e tem 27 candidatos a deputado federal e 81 candidatos a deputado estadual.