Prefeitura de Arapiraca recebe carregamento de medicamentos

Por Redação com Assessoria 18/07/2014 19h07
Por Redação com Assessoria 18/07/2014 19h07
Prefeitura de Arapiraca recebe carregamento de medicamentos
Foto: Assessoria
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu nesta sexta-feira (18) um carregamento de medicamentos destinados aos cuidados dos munícipes, os quais atenderão pacientes portadores de doenças crônicas, alergias e infecções.

De acordo com a diretora da Central de Abastecimento Farmacêutico (Caf), Ana Renata Lima, os remédios chegam logo após um longo período de processo licitatório.

Ainda segundo ela, uma nova remessa chegará em breve, cerca de R$ 150 mil de medicamentos vindos dos navios da Marinha do Brasil, estarão disponíveis para o atendimento da população arapiraquense.

“São remédios para pessoas que não podem arcar com os altos custos impostos pelas farmácias em todo o Brasil. O nosso trabalho é levar qualidade de vida para a população, atendendo às pessoas nas suas necessidades”, afirmou a diretora.

Dentre os medicamentos recebidos, encontram-se disponíveis já na próxima semana o enalapril, hidroclorotiazida, espironolactona, dexclorfeniramina, metformina, atenolol, aminofilina e a pomada neomicina, entre outros.