Agência do Bradesco em Minador do Negrão é arrombada pela terceira vez em dois anos

Por Redação com Tribuna Hoje 18/07/2014 11h11
Por Redação com Tribuna Hoje 18/07/2014 11h11
Agência do Bradesco em Minador do Negrão é arrombada pela terceira vez em dois anos
Foto: Cortesia / Todo Segundo
Homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (17), uma agência do Bradesco no município de Minador do Negrão, situado no Sertão de Alagoas.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município sertanejo foi informado por populares que o banco em questão acabara de ser explodido. Os militares pediram apoio ao 10º Batalhão em Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha que entrou em um matagal.

Segundo a Polícia Militar, iniciou-se uma perseguição onde foi apreendido um farto material utilizado para explodir o caixa eletrônico da agência: coletes à prova de balas, bananas de dinamites, uma espingarda calibre 12, duas balas-clavas e uma barra de ferro. Este material foi encontrado no interior de um veículo Ford Fiesta, de cor prata, que foi abandonado pelos criminosos no Sítio Pai Mané, no município de Dois Riachos.

Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas ao município, na manhã desta sexta, para realizar os primeiros levantamentos no interior e também na área em volta da agência bancária.