Homem usa arma de fogo para ameaçar e estuprar criança em Lagoa da Canoa

Por Redação com Copom 14/07/2014 20h08
Por Redação com Copom 14/07/2014 20h08
Homem usa arma de fogo para ameaçar e estuprar criança em Lagoa da Canoa
Foto: Já é Notícia
Uma criança foi brutalmente estuprada, na noite desta segunda-feira (14), por um homem ainda não identificado. O crime ocorreu no bairro São Luiz, no município de Lagoa da Canoa.

Segundo a vítima, de apenas 11 anos, ela encontrava-se em sua residência quando um indivíduo chegou perguntando pelos seus pais. Ao ouvir da criança que estava sozinha em casa e que seu pai havia saído para trabalhar o criminoso sacou uma arma e lhe rendeu, levando-a até um dos quartos da casa, onde obrigou a menor a ter relação sexual com ele.

A criança começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos. Que ao se aproximarem da residência flagraram um indivíduo sair correndo do interior da casa. Na fuga o criminoso deixou cair uma arma de fogo e teve que voltar para pegar a arma. Ele fugiu em uma Honda 150 Bros, de cor preta, que não teve a placa anotada.

A guarnição de plantão do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa foi acionada, realizou rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.