Mulher é assassinada durante a madrugada em São Miguel dos Campos

Por Redação com Alagoasweb 14/07/2014 15h03
Por Redação com Alagoasweb 14/07/2014 15h03
Mulher é assassinada durante a madrugada em São Miguel dos Campos
Foto: Cortesia / Alagoasweb
Maria Cícera da Silva Nascimento, de 24 anos, foi brutalmente assassinada, na madrugada desta segunda-feira (14), no loteamento Hélio Jatobá 2, situado na parte alta do município de São Miguel dos campos.

Populares ouviram disparos de arma de fogo em uma área desabitada do bairro, em seguida encontraram Maria Cícera já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de São Miguel, foi acionado e esteve no local, onde apenas constatou a morte da jovem, que apresentava perfurações na região das costas.
Segundo supostas amigas de Maria Cícera, a vítima trabalhava como “garota de programa” em postos de combustíveis que ficam às margens da Rodovia BR-101.

Militares da Radiopatrulha (RP) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local do crime, de onde acionaram o Instituto de Criminalística (IC), além do Instituto Médico Legal (IML) para que fossem realizados os procedimentos legais.


 

Alguns internautas mandaram diversos vídeos demonstrando o carinho que tem pelo Portal Já é Notícia. Mande também o seu vídeo para o nosso whatsapp (82) 9806-2288. Seu vídeo será publicado em nosso portal e nas redes sociais. 
A equipe Já é Notícia agradece!