Morre vigilante noturno que foi vítima de atentado à bala em Arapiraca

Por Redação com Cadaminuto 14/07/2014 15h03
Por Redação com Cadaminuto 14/07/2014 15h03
Morre vigilante noturno que foi vítima de atentado à bala em Arapiraca
Foto: Cortesia / Minuto Sertão
O vigilante noturno Demerval Guilherme Silva de Melo morreu, na manhã deste domingo (13), na Unidade de Emergência do Agreste onde estava internado desde a última quinta-feira (10).

O vigilante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, seu corpo foi levado para a cidade de Inhapi. Onde está sendo velado por familiares e amigos. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (14), no cemitério municipal.

Entenda o caso
A noite desta quinta-feira (10) começou violenta na cidade de Arapiraca. A polícia registrou uma tentativa de homicídio no bairro Primavera.

Segundo informações, indivíduos ainda desconhecidos interceptaram a vítima Demerval Guilherme Silva de Melo, 29 anos, quando transitava em uma motocicleta pela Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera.

Demerval Guilherme foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima reside na Rua Francisco Cavalcante, também no bairro Primavera.


 

Alguns internautas mandaram diversos vídeos demonstrando o carinho que tem pelo Portal Já é Notícia. Mande também o seu vídeo para o nosso whatsapp (82) 9806-2288. Seu vídeo será publicado em nosso portal e nas redes sociais. 
A equipe Já é Notícia agradece!