Academia Fórmula do apresentador Luciano Huck abrirá unidade em Arapiraca

Por Redação com Sou mais Arapiraca 07/07/2014 10h10
Por Redação com Sou mais Arapiraca 07/07/2014 10h10
Academia Fórmula do apresentador Luciano Huck abrirá unidade em Arapiraca
Ambientes de algumas das unidades da rede - Foto: Divulgação
A rede de academias Fórmula, lançada pelo Grupo Bodytech em 2011, que tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz, Bernardo Rezende e o apresentador de TV Luciano Huck, continua a expansão nacional e abrirá uma franquia em Arapiraca até o final do ano.

O local escolhido foi o Arapiraca Garden Shopping, no piso inferior, onde também funcionará o centro médico, lojas e alguns quiosques de alimentação.

Segundo o empresário Adoniran Guerra, um dos proprietários do shopping, nos próximos dias, a academia começará as obras. O objetivo é que até outubro, “Fórmula” seja inaugurada.

“O investimento é de mais de R$ 3 milhões e o espaço terá disponibilidade para 2500 alunos. Será a maior academia do Estado e uma das mais modernas do Nordeste. É mais um grande empreendimento que chegará a nossa cidade”, explicou.

A rede valoriza a qualidade de vida alinhada a um excelente custo-benefício, com uma proposta inovadora, simples e padronizada. Equipamentos de última geração, variedade de atividades e profissionais qualificados por um preço acessível.

A estrutura padronizada das academias inclui sala de musculação, espaço cárdio, sala de indoor cycle e sala para aulas coletivas.