Vídeo: empresário arapiraquense sofre tentativa de homicídio na porta de casa em Arapiraca

Por Redação 30/06/2014 14h02
Por Redação 30/06/2014 14h02
Vídeo: empresário arapiraquense sofre tentativa de homicídio na porta de casa em Arapiraca
Foto: Cortesia leitor
O início da tarde desta segunda-feira (30), foi marcado por mais uma tentativa de homicídio em Arapiraca. A vítima, identificada como José Rogério Pacheco Correia, de 52 anos, conhecido como 'Rogério Construtor', foi alvejada por disparos de arma de fogo quando chegava à sua residência num automóvel, na Rua Pereira Correia, no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo dados colhidos pela polícia, Rogério chegava em casa com seu veículo, uma Saveiro Cros vermelha de placa OHH 9883, quando foi interceptado por criminosos em uma caminhonete Hilux bege de placa não identificada.

Alguns tiros atingiram o empresário dentro do veículo, que mesmo ferido conseguiu fugir da emboscada e entrar em sua casa, mas foi perseguido. Os bandidos efetuaram vários tiros contra o empresário, atingindo-o na região do tórax e na orelha. Achando que tinham executado Rogério, eles fugiram em alta velocidade na caminhonete.

Populares e familiares a vítima acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que o encaminhou em estado gravíssimo, para Unidade de Emergência de Arapiraca. Guarnições da PM estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

Informações provenientes da Unidade de Emergência dão conta ainda que a vítima foi atingida de raspão na orelha. Outro tiro teria acertado a região do tórax de Rogério Pacheco, que passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.