Professor de Inglês morre em grave acidente automobilístico em Coité do Nóia

Por Redação 29/06/2014 09h09
Por Redação 29/06/2014 09h09
Professor de Inglês morre em grave acidente automobilístico em Coité do Nóia
Foto: Cortesia leitor
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na rodovia que dá acesso a cidade de Coité do Nóia vitimou fatalmente, na noite deste sábado (28), um professor de Inglês identificado como Maciel da Silva Santos, de 26 anos.

Maciel conduzia uma Honda CG Titan 150cc azul de placa MUW 1608, quando sobrou numa curva e acabou colidindo frontalmente com um caminhão  F 4000 de placa MUF 5539. O jovem professor, que residia e lecionava em Taquarana, morreu instantaneamente com o choque.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no lugar e lavrou o respectivo Boletim de Acidente de Trânsito. Segundo o levantamento, Maciel transitava em sua moto sem capacete de segurança, o que agravou o impacto.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também compareceu ao local e realizou o traslado do corpo para necropsia na cidade de Arapiraca.

Familiares do jovem encontravam-se desesperados na cena do crime. A polícia aproveitou, ainda, para alertar a reportagem sobre a gravidade envolvendo os acidentes de moto e pediu que a população se conscientizasse para a problemática, que tem destruído diversas famílias alagoanas.