Grave acidente na AL-220 deixa um morto e três feridos

Por Redação com Minuto Sertão, atualizada às 11h19 23/06/2014 19h07
Por Redação com Minuto Sertão, atualizada às 11h19 23/06/2014 19h07
Grave acidente na AL-220 deixa um morto e três feridos
Foto: Cortesia / Minuto Sertão
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e três feridas, na manhã deste domingo (22), em um trecho da Rodovia AL-220 nas imediações do município de Olho D’água do Casado.

Segundo testemunhas, Jadson Moreira Silva, de 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha e placa NMN-4019/AL, quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra um GM Corsa Sedan, de cor cinza e placas HZU-7621/SE, que seguia no sentido Olho D’água/Distrito Piau.

Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado sofrendo várias fraturas expostas, inclusive tendo os antebraços decepados. Jadson Moreira não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A moto dele ficou totalmente destruída e entrou em chamas.

Na tentativa de evitar o acidente, o condutor do Corsa, José Pedro Alves dos Santos, acabou perdendo o controle da direção e saiu da pista, indo parar em uma cerca de arames farpados no acostamento. O Corsa era ocupado por mais três pessoas, que assim como o condutor, precisaram receber atendimento médico.

O tráfego de veículos ficou lento no trecho onde aconteceu o acidente, mas policiais militares e guardas municipais do município estiveram na localidade e controlaram a situação. Agentes da Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.