Presa quadrilha acusada de explodir banco de Porto Real do Colégio

Por Redação com Aqui Acontece 16/06/2014 11h11
Por Redação com Aqui Acontece 16/06/2014 11h11
Presa quadrilha acusada de explodir banco de Porto Real do Colégio
Foto: Cortesia
Um trabalho envolvendo agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em parceria com o Comando de Operações Especiais (Cope) de Sergipe, culminou com a prisão de uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Porto Real do Colégio na madrugada de sábado (14).

As prisões aconteceram neste domingo (15) na zona rural de Capela, em Sergipe. Durante a abordagem, os acusados confessaram a explosão da agência. De acordo com as informações policiais, eles foram detidos com um veículo Polo de cor preta, roubado de um vereador em Igreva Nova, na última quarta.

Foram presos Cristiano Santos Moura, Neverton dos Santos, Yuri Diullenon dos Santos, Wagner Couto Melo, Robério Feitosa dos Santos, José Sandro dos Santos, Eriovaldo Santos Garcia e Nivalda dos Santos.

Ainda segundo a polícia, também foram apreendidas várias armas, sendo um fuzil 7.62, munições, explosivos, dois veículos, além de aproximadamente 100 kg de maconha.

Após a prisão, os acusados foram conduzidos à carceragem do Cope, em Aracaju. Quem tiver mais informações sobre a quadrilha pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181.