Homem tem membros decepados em colisão frontal em Inhapi

Por Redação com minuto sertão 06/06/2014 15h03
Por Redação com minuto sertão 06/06/2014 15h03
Homem tem membros decepados em colisão frontal em Inhapi
Foto: Minuto Sertão
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (5), resultou na morte de uma pessoa. A colisão aconteceu na BR 423 em Inhapi, por volta das 21h30. Eder Ulisses da Silva, conhecido como "Nego de Odézio", de 44 anos, morreu no local.

De acordo com policiais rodoviários federais do posto do Povoado Carié, em Canapi, a vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha de placa MUN3997/AL, e seguia com destino a sua residência, localizada no Sítio Jurema, quando por motivo desconhecido acabou colidindo de frente com uma carreta que transitava em sentido contrário.

Com o impacto do acidente, Eder Ulisses da Silva teve a perna e o braço esquerdos decepados, inclusive o membro inferior não foi encontrado na localidade e há suspeita da polícia de que o mesmo tenha ficado preso às ferragens do veículo que se evadiu do local.

Policiais civis da  1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, foram acionados e realizaram os primeiros levantamentos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.