Defeito elétrico deixa 14 cidades sem abastecimento de água

Por Redação com tribunahoje 06/06/2014 09h09
Por Redação com tribunahoje 06/06/2014 09h09
Defeito elétrico deixa 14 cidades sem abastecimento de água
Foto: Arquivo
Um problema elétrico na estação de captação de água, em Pão de Açúcar, paralisou a Adutora da Bacia Leiteira e deixou 14 cidades sem abastecimento de água, nesta quinta-feira (5), no Sertão de Alagoas.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) mobilizou técnicos que estão fazendo reparos no trecho danificado, com o conserto dos equipamentos elétricos da estação.

De acordo com a assessoria do órgão, foi preciso paralisar o sistema-tronco coletivo de abastecimento de água da Bacia Leiteira.

Com isso, os moradores das cidades de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e das zonas rurais de Jacaré dos Homens e Pão de Açúcar estão sem água nas torneiras.

Ainda de acordo com a assessoria da Casal, a previsão é de que o serviço de manutenção seja concluído no final da tarde desta quinta-feira (5) e o fornecimento de água volta a ser regularizado nesta sexta-feira (6).