Filho de sargento da Polícia Militar é executado enquanto seguia para o trabalho em Maceió

Por Redação com Aqui acontece 24/04/2014 12h12
Por Redação com Aqui acontece 24/04/2014 12h12
Filho de sargento da Polícia Militar é executado enquanto seguia para o trabalho em Maceió
Versão de que o crime pode ter sido um latrocínio não foi descartada - Foto: Gazeta web
O filho de um sargento da Polícia Militar de Alagoas foi morto na madrugada dessa quinta-feira, 24, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

José Tácio dos Santos da Silva, 27 anos, passava pela rotatória da Polícia Rodoviária Federal em sua motocicleta quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas.

De acordo com as informações policiais, as motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas tudo indica que o jovem tenha sido morto durante uma tentativa de assalto.

Essa versão é apenas uma das linhas de investigação seguida pela polícia, uma vez que a motocicleta da vítima foi deixada no local.

Familiares do jovem estiveram no local do crime e mesmo estando abalados conversaram com a polícia. Segundo eles, Jose Tácio era um jovem trabalhador que não possuía inimizades e nem tinha envolvimento com entorpecentes.

A Delegacia de Homicídios da capital deve investigar o caso. A área foi isolada pelas polícias Militar e Força Nacional (FN).

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Tácio dos Santos da Silva.

Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.