Oplit apreende menor por tentativa de furto

Por Assessoria 24/04/2014 11h11
Por Assessoria 24/04/2014 11h11
Oplit apreende menor por tentativa de furto
Foto: Assessoria
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na noite desta terça-feira (22), ao tentar furtar o ônibus da delegação do time de futebol Potiguar, de Mossoró.

Os policiais civis abordaram o menor infrator no interior do ônibus, que estava estacionado nas proximidades da Rua Hélio Pradines, bairro da Ponta Verde, sendo flagrado carregando um aparelho LCD utilizado para câmera de marcha ré de automóveis, da marca “REI”, juntamente com o respectivo controle remoto.

Ao confessar a prática do ato, o adolescente contou que forçou a porta do veículo com a intenção de furtar os objetos que estavam em seu interior, imaginando que haveria equipamentos do time. Afirmou ainda, ser morador de rua, não informando nenhum endereço ou telefone de familiares ou de quem pudesse ser comunicado a sua apreensão.

O menor infrator foi encaminhado à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente da Capital, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.