CRB x São Paulo: terá delegacia itinerante dentro do Rei Pelé

Por Redação com Assessoria 23/04/2014 18h06
Por Redação com Assessoria 23/04/2014 18h06
CRB x São Paulo: terá delegacia itinerante dentro do Rei Pelé
Foto: Assessoria
A Polícia Civil de Alagoas terá uma delegacia itinerante no estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira (23), durante a realização do jogo CRB x São Paulo, válido pela Copa do Brasil, visando a confecção de procedimentos em relação a ocorrências policiais que venham a ocorrer no local.

Uma equipe de policiais civis, comandados pela delegada Talita de Aquino Pereira, titular do 3º Distrito Policial, foi escalada e estará no estádio no horário das 19h até 1 hora da madrugada da quinta-feira (24) para atendimento a possíveis ocorrências. O trabalho será reforçado por agentes da Delegacia Geral e das demais diretorias de Polícia Judiciária.

De acordo com o delegado-geral Carlos Reis, a instalação da delegacia itinerante tem o objetivo de dar celeridade aos trabalhos da Polícia Judiciária na prestação de serviços à população, evitando, ao mesmo tempo, que haja deslocamento de equipes de militares do estádio até a Central de Flagrantes, na eventualidade de registros policiais.

“O que esperamos é que os torcedores se dirijam ao estádio para torcer pelos seus clubes em clima de paz, mas se houver necessidade estaremos prontos a atuar”, concluiu o delegado-geral.