Bandidos armados em carro de luxo assaltam veículo em Arapiraca

Por Redação com Copom 23/04/2014 10h10
Por Redação com Copom 23/04/2014 10h10
Bandidos armados em carro de luxo assaltam veículo em Arapiraca
Polícia Militar foi até as vítimas, realizou rondas pelos bairros, mas não localizou os assaltantes - Foto: Arquivo/Já é Notícia
Dois homens armados em um veículo de luxo, um Honda Civic, de cor prata, assaltaram o empresário Jorge Luiz Ferreira de França, 48 anos, no bairro Baixão, em Arapiraca, e levaram uma Pick up Strada, prata de placa OHD-2065 e vários pertences da vítima.

A prática criminosa aconteceu na Rua São Domingos, no bairro Baixão, por volta das 19h40. Em depoimento à polícia, o empresário disse que estava trafegando pelo local quando foi abordado pela dupla.

“Eles me abordaram e me renderam, levaram meu carro e vários objetos meus e fugiram”, disse Jorge Luiz de França.

Horas depois, os bandidos abandonaram o veículo do empresário na Rua Pedro Correia, Centro da cidade, mas levaram todos os pertences que estavam no carro.

O empresário tinha um notebook, dois celulares, R$1.300,00 em dinheiro, uma bolsa de couro e uma carteira com todos os documentos pessoais.

Policiais militares fizeram buscas pela região central de Arapiraca, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

O veículo do empresário, a Pick up Strada, foi levado para a Central de Polícia para os devidos proceguimentos.

Alto do Cruzeiro

Já na Rua Manoel Protácio, no bairro Alto do Cruzeiro, Neuma Cristina Silva Lins, 39 anos, foi vítima de assalto por um homem armado que levou o celular da mulher.

Uma Radiopatrulha do 3º BPM foi acionada, fez rondas pelo bairro, porém não conseguiu localizar o ladrão. Neuma Cristina foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia Civil, que fica no bairro Baixão.