Dupla assalta em bairro de Arapiraca e é presa em flagrante

Por Redação com Copom 23/04/2014 09h09
Por Redação com Copom 23/04/2014 09h09
Dupla assalta em bairro de Arapiraca e é presa em flagrante
Objetos roubados por dupla de assaltantes durante a madrugada desta quarta-feira 23 - Foto: Coresia: PM
Uma dupla de assaltantes aterrorizou e assaltou durante a madrugada desta quarta-feira (23), três pessoas que estavam no bairro Brasília, em Arapiraca.

Rafael Messias Leite da Silva, de 22 anos, e Robson Wilmar da Silva, de 31 anos, começaram a atacar as vítimas na Rua Nossa Senhora da Salete. A primeira delas foi Reginaldo Rosendo da Silva, 43 anos, que teve sua carteira roubada com R$ 75,00 em dinheiro.

Os assaltantes não se contentaram e roubaram também James França Júnior, 21 anos. Do jovem, eles levaram um celular, um relógio de pulso e R$ 33,00 em espécie.

Em seguida, a dupla assaltou Kleiton Arnison Ferreira Santos, 22 anos, levando o celular do mesmo.

As vítimas ligaram para o Centro de Operações Especiais da Polícia Militar (Copom), que acionou uma viatura da PM em rondas pela cidade.

Capturados

Os policiais fizeram uma varredura pela região e avistaram dois indivíduos em uma moto Yamaha Factor, YBR 125, vermelha e de placa OHG-4802.

Ao abordá-los tratava-se mesmo de Rafael Messias e Robson Wilmar, assaltantes e moradores dos bairros Primavera e Caititus respectivamente.

Com eles, os policiais do 3º BPM encontraram celulares, carteiras de documentos pessoais, dinheiro, além de uma faca e um canivete.

A dupla foi encaminhada com os objetos roubados para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Os pertences das vítimas foram devolvidos para seus respectivos donos.



Rafael Messias, 22 anos, e Robson Wilmar, 31 anos, foram presos em flagrante no bairro Brasília.