Fotos de penedense com cachorro pendurado em churrasqueira repercute nas redes sociais

Por Redação com Boa Informação 22/04/2014 21h09
Por Redação com Boa Informação 22/04/2014 21h09
Fotos de penedense com cachorro pendurado em churrasqueira repercute nas redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem que se diz natural de Penedo chamou a atenção nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), ao postar uma foto, via Facebook, de um cachorro pendurado em um pau numa churrasqueira.

Muitos usuários criticaram a falta de noção da moça. A brincadeira, se é que pudemos chamar assim, não agradou muito e várias pessoas já estão denunciando a imagem e o perfil da jovem para vários órgãos de direitos do animais, assim como a Comissão do Meio Ambiente e Bem Estar Animal da OAB em Alagoas.

Atualizado às 20:29h 23/04/2014 com o Site Boa Informação

Após repercussão da matéria em vários sites do Brasil e do Mundo, a jovem penedense decidiu retirar as imagens do seu perfil no facebook e publicou uma outra foto do animal alegando que o mesmo estava bem e que tudo não passou de uma brincadeira.



“Gente mel está bem. .. e é uma cadelinha bem tratada por todos. . Só foi uma brincadeira” disse a dona do cão.

Bom dia. . Eu gostaria de deixar bem claro para todos que a minha intenção não é chamar atenção. . E nem tão pouco mostrar atos de violência contra minha cadelinha. .. Ela é uma cadelinha bem tratada por todos nós.. eu sei que eu errei. Mas pode crer que eu estou pagando! !! Peço desculpas a todos por qualquer mal intendido... falou a jovem em outra postagem.