Assassinato de menor e tentativa de homicídio marcam violência no Agreste de Alagoas

Por Redação com Copom 21/04/2014 08h08
Por Redação com Copom 21/04/2014 08h08
Assassinato de menor e tentativa de homicídio marcam violência no Agreste de Alagoas
As vítimas foram encaminhadas para a UE em Arapiraca - Foto: Arquivo/Já é Notícia
O final de semana desse Domingo de Páscoa (20) foi marcado pela violência em municípios do Agreste de Alagoas. Os crimes aconteceram nas cidades de Arapiraca e Feira Grande.

Em Arapiraca, no bairro Manoel Teles, a vítima foi o menor de 14 anos, Willames França da Silva. O crime aconteceu na Rua Antônio Farias Leal por desconhecidos que o mataram com tiros de arma de fogo, calibre não identificado.

O menor foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) com vários tiros nas costas, no rosto e no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele morava no conjunto residencial Brisa do Lago.

Feira Grande

Já a tentativa de homicídio aconteceu no município de Feira Grande, na Travessa Boa Vista, no Centro da cidade.

Dois indivíduos, um deles conhecido por Tiago, balearam o jovem Jaldivan da Silva, 18 anos, que foi atingido nas costas e no braço.

Segundo relatos da mãe da vítima, o filho estava em uma residência quando os dois rapazes chegaram de motocicleta e derrubaram a porta da casa e efetuaram diversos disparos.

Jaldivan da Silva foi socorrido por uma ambulância da cidade que o levou para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde foi socorrido e não corre risco de morte.