Polícia Militar detém três e estoura desmanche de motos em Craíbas

Por Redação com Copom 20/04/2014 20h08
Por Redação com Copom 20/04/2014 20h08
Polícia Militar detém três e estoura desmanche de motos em Craíbas
Foto: Reprodução
Na manha deste domingo (20), policiais militares apreenderam três pessoas e recuperaram duas motocicletas roubadas no distrito de Folha Miúda, localizado no município de Craíbas.

Por volta das 9 horas, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Craíbas foi informado que no Distrito de Folha Miúda havia alguns indivíduos que estavam trafegando em duas motocicletas roubadas.

Os militares foram até o local para averiguar a denúncia. Durante o trajeto, os policiais suspeitaram de uma motocicleta com as mesmas características que trafegava em sentido contrário e ao perceber a presença policial empreendeu fuga. Porém, os policiais perseguiram e detiveram o suspeito, constatando que se tratava de veículo roubado.

O suspeito levou a polícia até a residência onde estavam quatro pessoas, que ao perceberem a presença da polícia tentaram foragir, porém, somente duas pessoas lograram êxito, as outras duas foram apreendidas, já que havia outra moto roubada no interior da residência.

Além dos veículos, foram encontradas na casa várias peças de motocicletas o que configura um desmanche de veículos.

Foram apreendidas três pessoas, além de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, sem placa, e uma motoneta Honda Biz 125, de cor preta, também sem placa.