Hoje tem UFC recheado de brasileiros, Fabrício Werdum promete

Por redação com r7 e combate 19/04/2014 11h11
Por redação com r7 e combate 19/04/2014 11h11
Hoje tem UFC recheado de brasileiros, Fabrício Werdum promete
Foto: combate
A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, será o palco do UFC on Fox 11, que acontece neste sábado (19). O combate principal do evento colocará frente a frente o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Travis Browne, em um confronto que promete muito, uma vez que o vencedor desta luta deve se credenciar a ser o próximo desafiante do cinturão dos pesados, que atualmente pertence à Cain Velásquez.

Fabrício Werdum vive um ótimo momento em sua carreira no MMA. O atleta vem de três vitórias seguidas e quer engatar mais uma diante do americano casca-grossa. O lutador gaúcho, que tem o apelido de ‘Vai Cavalo!’, acumula 17 vitórias e cinco derrotas na carreira. Em seu último embate, Werdum derrotou Minotauro com uma chave de braço no segundo round.

Do outro lado, o oponente do brasileiro será o casca-grossa Travis Browne. Assim como Werdum, o americano de 31 anos também vem de três vitórias seguidas e babando para conseguir mais uma e manter a sua boa fase no mundo do MMA. O ‘Hapa’, como é conhecido, conta com um cartel com 16 vitórias e apenas uma derrota. A parada para o brasileiro não será nada fácil.

O co-main event do UFC on Fox 11, que será disputado no Amway Center, em Orlando, na Flórida, terá um duelo feminino entre Miesha Tate e Liz Carmouche. Aproveitando a onda da Disney, esse confronto entre pode ser chamado de um duelo da Bela (Tate) contra a Fera (Carmouche). As duas atletas perderam seus últimos combates e, por conta disso, precisam de um triunfo para se recuperar no Ultimate. ‘Cupcake’, como é conhecida Tate, tem um cartel com 13 vitórias e cinco derrotas, já a sua adversária, a ‘Girl-rilla’ conta com nove triunfos e quatro reveses.

Ainda no card principal, outro confronto que promete sair faísca será entre Donald Cerrone e Édson Barboza. Este duelo será o mais importante da carreira do lutador carioca, que busca mais uma vitória no Ultimate para seguir sonhando com uma chance para disputar o cinturão dos leves (até 70 kg), que atualmente pertence a Anthony Pettis. No entanto, a vida de Barboza não será fácil. O ‘Cowboy’, como é conhecido Cerrone, é um atleta duro e que vem de duas vitórias seguidas. O combate promete... Vale a pena ficar de olho!

No card preliminar, um duelo que chama bastante atenção do público será entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o russo Khabib Nurmagomedov, pela categoria dos leves. O brasileiro vem de cinco vitórias seguidas e quer mais uma para a sua carreira. Porém, o seu oponente, o ‘The Eagle’, como é chamado, vem de 21 vitórias seguidas. Isso porque, o atleta nascido no Velho Continente está invicto no mundo do MMA e venceu todas as lutas que disputou

Outro brasileiro que integra o card do UFC on Fox 11 é Caio ‘Monstro’ Magalhães. O atleta realizou três lutas no Ultimate e venceu as duas últimas. O seu oponente nesta edição do evento será o americano Luke Zachrich, que fará a sua estreia na maior organização de MMA do mundo. De acordo com os sites de apostas e com o R7, o brasileiro é o favorito para o duelo.

O UFC on Fox 11, em Orlando, contará com a estreia de um brasileiro em seu card. Hernani Perpetuo, 28 anos, quer entrar com o pé direito no Ultimate. O atleta, que é mais um integrante da academia Nova União, a mesma de José Aldo e Renan Barão, terá pela frente o canadense Jordan Mein, 24 anos, e que mesmo jovem é experiente no mundo do MMA, já que o atleta acumula mais de 30 lutas em seu cartel.

O "UFC: Werdum x Browne" será realizado em Orlando (EUA), neste sábado. O canal Combate fará a transmissão ao vivo do evento, a partir das 16h20 (de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real. O site transmite em vídeo a primeira luta do card, entre os pesos-pesados Derrick Lewis e Jack May.

UFC: Werdum x Browne

19 de abril de 2014, em Orlando (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado (até 120,7kg): Fabrício Werdum (105,5kg) x Travis Browne (111,4kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Miesha Tate (61,5kg) x Liz Carmouche (61,2kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Donald Cerrone (70,5kg) x Edson Barboza (70,8kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Brad Tavares (83,9kg) x Yoel Romero (84,1kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-leve (até 70,8kg): Rafael dos Anjos (70,5kg) x Khabib Nurmagomedov (70,5kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Thiago Pitbull (77,3kg) x Seth Baczynski (77,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Jorge Masvidal (70,5kg) x Pat Healy (70,8kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Estevan Payan (66,2kg) x Alex White (66,2kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Caio Monstro (84,1kg) x Luke Zachrich (84,1kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Jordan Mein (77,3kg) x Hernani Perpétuo (77,3kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Dustin Ortiz (56,9kg) x Ray Borg (56,9kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Mirsad Bektic (66,2kg) x Chas Skelly (65,8kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Derrick Lewis (116,1kg) x Jack May (114,5kg)