Irmão de vereador de Estrela de Alagoas é morto a tiros em Palmeira

Por Redação com todosegundo 19/04/2014 11h11
Por Redação com todosegundo 19/04/2014 11h11
Irmão de vereador de Estrela de Alagoas é morto a tiros em Palmeira
Foto: todosegundo
O irmão do vereador Geildo Rocha, de Estrela de Alagoas, foi morto a tiros de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (17), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu na AL-115, trecho que liga o bairro, Palmeira de Fora, á BR-316.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que, Ermando Rocha dos Santos, 43 anos, conhecido como “Limeira”, trafegava pela rodovia em uma moto Honda bros, de cor preta e placa OHS-3129, quando foi seguido por dois homens também abordo de uma moto, que ao se aproximarem da vítima efetuaram os disparos.

No local, o vereador Geildo Rocha, disse que “Limeira” residia no Povoado Lagoa do Exu, em Estrela de Alagoas, e teria saído de casa para buscar uma filha em Palmeira dos Índios. Segundo o parlamentar, a vítima era uma pessoa tranquilha, e não tinha inimizades com ninguém.

A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas sabe-se que a vítima supostamente teria envolvimento com agiotagem, ou seja, atividade ilegal de empréstimo de dinheiro a juros. Porém a hipótese será investigada pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.