Mulher fica presa às ferragens de veículo após colisão na AL-220

Por Redação com Todo Segundo, atualizada às 18h39 18/04/2014 17h05
Por Redação com Todo Segundo, atualizada às 18h39 18/04/2014 17h05
Mulher fica presa às ferragens de veículo após colisão na AL-220
Acidente ocorreu no trevo que dá acesso às cidades de São Miguel dos Campos e Campo Alegre - Foto: Alagoasweb/Cortesia
Um grave acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira (17), e deixou uma jovem presa às ferragens do veículo, próximo à cidade de São Miguel dos Campos, no trevo entre a AL-220 com a BR-101.

As informações são que dois carros colidiram frontalmente devido a falta de atenção da condutora do veículo Onix de cor branca e placa ORD-2165, de Arapiraca. A condutora  entrou na rodovia sem prestar atenção.

A condutora do outro veículo, Marcela Maria da Conceição, de 22 anos, estava dirigindo um Corsa Classic de cor prata e placa PFV 0428, de Pernambuco, quando foi atingida pelo outro carro.

Com o impacto, a vítima, condutora do Onix, ficou presa às ferragens e foi socorrida por quipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que a levaram para a unidade hospitalar de São Miguel dos Campos e, em seguida, a mulher foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Marcela Maria saiu do local do acidente com escoriações e um corte profundo no rosto, mas seu estado clínico é considerado estável pela equipe de atendimento.

Os ocupantes do Classic estavam com o cinto de segurança e não sofreram nada no acidente. Já no Onix, além da condutora, estavam duas crianças que saíram ilesas do acidente.